fbpx
Camuflagem de Estrias

Camuflagem de Estrias

Tá aí uma das questões que mais afeta a autoestima das mulheres, as temidas estrias!

Muitas vezes as levando a procurar de procedimentos estéticos para amenizá-las. Dizemos amenizá-las pois, uma vez na pele, passa a ser uma condição difícil de se resolver, ou podemos dizer que era?

As estrias nada mais são que longas listras estreitas, esbranquiçadas ou avermelhadas, que se desenvolvem na pele. Elas ocorrem quando há uma destruição das fibras elásticas e colágenas da pele, ocasionadas pelo esticamento da pele. Mesmo sendo mais comum mulheres, homens também podem apresentar estrias, viu?

O esticar da pele que causa as estrias, pode até mesmo ser o estirão do crescimento ou fato de engordar e emagrecer, e também o mais comum causador, a gravidez, que faz com que a pele não consiga se recuperar, assim rompendo suas fibras. 

Assim, para se livrar do incômodo que as estrias causam, e recuperar a autoestima, cada vez mais mulheres vêm recorrendo a tratamentos estéticos inovadores voltados para este problema, como é o caso da camuflagem de estrias.

Esta é uma nova técnica, que promete ser bastante eficaz contra as estrias, mas se você nunca ouviu falar sobre camuflagem de estrias, basta continuar lendo este texto para saber mais a respeito. 

O que é a técnica de Camuflagem de estrias?

Hoje no mercado, existem diversas opções de métodos caseiros e profissionais que podem ajudar a eliminar as estrias, como, loção, creme, gel, e até tatuagem.

Sim, tatuagem! E é disso que se trata o tratamento de camuflagem de estrias, sendo uma técnica inovadora desenvolvida por um tatuador que promete cobrir as listras esbranquiçadas da pele de forma mais rápida e eficaz.

Ela vem se popularizando muito bem no meio das mulheres, já que promete melhores resultados, pois com o tratamento é possível desaparecer com as estrias em apenas 10 dias. Isto é muito mais rápido do que qualquer outro tratamento que exista hoje no mercado.

Como funciona a camuflagem de estrias?

A camuflagem de estrias funciona da mesma forma que a tatuagem convencional, mas aqui é voltada para cobrir estrias, utilizando uma pigmentação o mais próximo possível da cor da pele da cliente para cobrir as indesejadas linhas brancas, ou avermelhadas.

Mas, é preciso tomar muito cuidado ao fazer este tratamento, já que é difícil chegar a um tom idêntico a sua pele após a cicatrização, caso isso não aconteça, o resultado final pode acabar ficando pior que estava antes, com manchas sobre a sua pele.

Por isso, é muito importante que você procure um bom profissional, que seja experiente realizar a camuflagem de estrias com maestria. Uma vez bem-feita, esta técnica realmente faz desaparecer as estrias a olho nu.

Uma das melhores soluções para as estrias

Hoje, este procedimento é sim uma das melhores soluções para quem deseja acabar de vez com estas listrinhas chatas.

Esta técnica vem conseguindo restaurar a autoestima de milhares de mulheres, e o melhor, é necessário poucas sessões para se obter um bom resultado.

Mas, após a realização da técnica de camuflagem de estrias, não será mais possível você fazer mais nenhum outro procedimento de remoção de estrias utilizando laser, pois a pigmentação da tatuagem utilizado no local irá atrapalhar.

Por isso que, o recomendado, é que a camuflagem de estrias seja feita apenas em último caso, quando você não desejar fazer mais nenhum procedimento estético além deste, ou ver, que nenhum está surtindo resultados satisfatórios.

Outra coisa importante a se ressaltar, é que você não poderá mais fazer remoção de pelos a laser na região onde a camuflagem com tatuagem foi realizada, já que, este procedimento pode interferir na pigmentação utilizada também, deixando um aspecto não agradável.

O procedimento de camuflagem de estrias dói?

Você deve entender que a camuflagem de estrias é um procedimento igual à tatuagem, ou seja, utiliza agulhas, e pode causar incômodos iguais à de uma tatuagem comum.

Assim, se você possui certa tolerância à dor, ou já sabe como é a dor de uma tatuagem, o procedimento não será um problema para você.

Também, para amenizar um pouco a dor, o profissional pode aplicar uma pomada anestésica na área que irá ajudar você a lidar com o procedimento.

Após o processo, é normal que a área que foi aplicada a técnica fique avermelhada e levemente inchada, mas isso se trata apenas de efeitos temporários.

Após a camuflagem de estrias posso me expor ao sol?

Sim, assim como uma tatuagem comum, não há problemas em se expor ao sol. Desde que tenha respeitado o período de cicatrização da região que foi feito o procedimento, para assim obter um melhor resultado, e também evitar complicações.

Como escolher o profissional para fazer a camuflagem de estrias?

Nunca deixe apenas se levar como o preço, já que muitas vezes o “barato, sai caro”, pense se você deixaria um tatuador inexperiente tatuar uma grande área da sua pele.

Assim, você precisa escolher um profissional que saiba realizar o procedimento corretamente, e com segurança. Marque uma consulta prévia parar tirar as suas dúvidas, nunca faça um procedimento assim se estiver insegura ou com dúvidas!

Na Loredane do Carmo, a técnica de camuflagem de estrias é realizada por uma profissional experiente, que entende do assunto, garantindo a você um excelente resultado, eliminando de vez as estrias e deixando sua autoestima melhor ainda.

Entre em contato através das redes sociais ou via WhatsApp, será um prazer te receber no Complexo de Beleza Loredane do Carmo!

Deixe uma resposta